terça-feira, 2 de abril de 2024

O JUDEU E O COMUNISMO: RELATÓRIO CONFIDENCIAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO

A seguir reproduzimos, na íntegra, o documento do DOI-CODI publicado polo exército brasileiro com o intuito de esclarecer que atrás de um judeu qualquer pode haver um comunista e assim justificar o assassinato do militante Vladimir Herzog (1937-1975).

Protesto na cidade de São Paulo, em 2009, com charge sobre a morte
de Vlado Herzog | Wikimedia Commons
 

Militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB), foi torturado e assassinado polo regime militar brasileiro durante a ditadura nas instalações do Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-CODI), no quartel-general do II Exército, no município de São Paulo, após ter se apresentado voluntariamente ao órgão para "prestar esclarecimentos" sobre suas ligações com o PCB.

O relatório mostra a adesom do exército brasileiro à tese antissemita do complô judeu-comunista | 📷 Clarinada (1937)


#CONFIDENCIAL#

Ministério do Exército | São Paulo-SP | 12/FEV/1976

CMD II EX 2ª SEÇÃO

INFORMAÇÃO Nº 303/76-CB

1. ASSUNTO: O JUDEU E O COMUNISMO

2. ORIGEM: DOI/CODI/II Ex----.00769/76

3. DIFUSÃO: CIE-SNI/ASP

4. DIFUSÃO ANTERIOR:

5. REFERÊNCIA:

6. ANEXO:

1. Reiteradas vezes, oficiais do DOI/IIEx são interpelados por companheiros de farda, sobre a presença de judeus em organizações comunistas. Argumentam que o judeu, mundialmente conhecido como elemento voltado exclusivamente para as finanças, em busca do lucro ávido e incessante, seria a última pessoa esposar a ideologia marxista - propugnadora da socialização dos bens de capitais e contrária ao lucro (Teoria da mais-valia). 

Assim ocorreu quando do recente suicídio do jornalista judeu -VLADIMIR HERZOG, em que foi colocado em dúvida a afirmação dos orgãos de informações a sua condição de militante atuante do Partido Comunista Brasileiro.

Esta visão estereotipada, decorrente de uma total falta de conhecimento, gera um clima de desconfiança dentro das FFAA, já que parece que elementos da sociedade judaica são presos e taxados de comunistas, por um desconhecimento dos orgãos de informações sobre as raízes históricas e sociológicas do judaísmo.

Acontece que os meios de Comunicações do Ocidente, estão nas mãos das organizações judaicas, interferindo em todas as comunidades e no processo cultural de cada pais, mesmo sendo uma minoria racial e uma sociedade à parte. 

Ao serem hostilizados, se auto-afirmam como "uma raça privilegiada por Jeová, cujo destino é a liderança do mundo".

Para atingir seus objetivos, todos os meios justificam o fim: -ontem alguns de seus membros se aliaram à Rússia para vencerem o Nazismo (a conhecida Rede de Espionagem - Orquestra Vermelha agindo na Europa), hoje uma escala mais ampla, o Comunismo Internacional continua sendo o grande aliado para quebrar a unidade daqueles que se opõem a seus designios.

Há de ficar claro que não se pretende com esta Informação atacar a sociedade judaica, como se fosse um vespeiro de comunistas mas tão somente posicionar alguns dos seus membros dentro do processo comuno-subversivo.

Para os incrêdulos, ainda recentemente os jornais estamparam, a cidade de Nazaré sufragando o nome de um comunista judeu para a Prefeitura.

Será que é desconhecido por muitos a existência em Israel de um Partido Comunista com assento nas Câmara Legislativas ?

O que deve ficar claro e ao mesmo tempo ser motivo de preocupação é que o judeu comunista existe, encontrando-se infiltrado e agindo em todos os setores da sociedade brasileira.

Com o desenvolvimento tecnológico do Brasil, principalnente após a assinatura dos acordos nucleares, não se pode menosprezar a suposição de judeus comunistas agindo como espião em benefício de países da Cortina de Ferro.

2. ALGUNS JUDEUS COMUNISTAS

A seguir o documento mostra umha lista de 56 alegados judeus comunistas agindo no Brasil.


Sem comentários:

Enviar um comentário