Algumhas palavras e frases em língua pró-palestiniana traduzidas para o galego-português:
Escolas: Bases terroristas.
Jardim de Infância/Creche: Posições terroristas.
Hospitais: Túneis.
Mesquitas: Instalações de armazenamento de armas.
UNRWA: HAMAS.
Jornalistas: Terroristas.
Genocídio: Guerra.
Um milhom de crianças mortas: 2 terroristas eliminados.
Fome: Muita comida.
Sionistas: Judeus.
Soldado sionista: Criança israelita.
Palestinianos: Árabes.
Combatentes pola liberdade: Assassinos e violadores.
Palestina Livre: Destrua os Judeus.
Do rio ao mar: Destrua os Judeus.
Cessar-fogo agora: Destrua os Judeus.
Queers for Palestine: Bando de idiotas.
Indígena palestiniano: Trabalhador migrante que veio em 1946 para o Mandato Britânico da Palestina em busca de emprego.
Crianças: Este verbete na verdade tem dous significados - perímetro de defesa e objeto usado para fins políticos, mais útil morto do que vivo.
Mulheres: Sinônimo de crianças, ao mesmo tempo em que é um objeto vivo sem agência, cujo objetivo principal é criar filhos.
Cessar-fogo agora: Slogans que parecem amantes da paz, mas que ajudam o Hamas a reabastecer-se de armas e mercenários
Troca de reféns: Sequestrar bebês para chantagear Israel e libertar assassinos em massa que são necessários para reforçar os esgotados esquadrões terroristas do Hamas
Ajuda Humanitária: Umha boa forma de a ONU fornecer ao Hamas 500 milhões de dólares em suprimentos para os quais países estúpidos contribuem.
Alegadamente:
Palavra muito popular, adicionada principalmente a declarações feitas por Judeus para transmitir que todos os Judeus são mentirosos.
Cessar-fogo agora:
Um slogan que soa justo que pede ao Hamas que seja capaz de reabastecer foguetes, armas, gasolina e doações de alimentos da UNWRA e também mover reféns para novos locais.
Umha forma aparentemente justa de esperar que o Hamas permaneça no poder para poder terminar a tarefa de matar todos os israelitas.
Do Rio ao Mar:
Maneira moderna de pedir o assassinato de 9 milhões de israelitas
O Hamas nom é umha organizaçom terrorista:
Defesa por funcionários corruptos que foram encontrados na cama com terroristas.
Judaísmo e Sionismo são duas cousas diferentes:
Tentativa hipócrita de fazer do ódio aos judeus um movimento aceitável.
Dizer a umha minoria como eles deveriam se sentir em relaçom à sua etnoreligiom e, ao mesmo tempo, incentivá-los a questionar a sua fé, que menciona Jerusalém 633 vezes nas suas escrituras.
Forma moderna de inquisiçom onde os Judeus são forçados a se converter ao antissionismo, pois doutra forma seriam doxxados.
Ativista Pró-Palestina:
Indivíduos cujas contas nas redes sociais antes de 7 de outubro continham publicações relacionadas com coelhinhos fofinhos, maquilhagem e carros, mas que se transformaram em indivíduos politicamente engajados cujo foco principal é umha área que representa 0,3% do mundo muçulmano.
Indivíduos que nom conseguem ler um artigo com mais de 150 palavras e, portanto, contam com o TikTok para coletar informações.
Indivíduos que ficam extremamente irritados e começam a gritar slogans repetitivos se alguém tenta mostrar outro aspecto dumha situaçom.
Indivíduos que querem sentir-se bem consigo próprios fingindo preocupar-se com as vidas palestinianas, mas recusam-se violentamente a manifestar-se para que o Egipto abra a sua fronteira para salvar vidas palestinianas.
Reconheça um Estado Palestino agora:
Declaraçom de políticos covardes antes das eleições ou de políticos que já sabem que nom vão ganhar as eleições e já encontraram novo emprego no Catar.
Fonte respeitável:
Dados fornecidos por umha organizaçom terrorista cuja principal arma são crianças e civis mortos.
UNWRA:
Organizaçom moderna, dirigida por homens de fato e óculos, que usam o povo palestiniano como ferramentas, radicalizando-o em judeufobos (Jewhaters) tóxicos para garantir que os Judeus e Israel sejam evitados em todo o mundo.
Organizaçom que finge ser caridosa mas agrava sub-repticiamente umha situaçom à custa dos palestinianos e dos israelitas.
Desembrulhar (unwraing):
Novo verbo que transmite a açomñ onde alguém finge ser bom, mas é egoísta e mau.
Propaganda Sionista: Maneira moderna de restabelecer o velho tropo de que todos os Judeus são mentirosos.
Ficamos felizes em ajudar. Se você conhece a língua pró-palestiniana, sinta-se à vontade para adicionar traduções nos comentários para fornecer assistência vital ao público.
Sem comentários:
Enviar um comentário