2023 foi o ano em que percebemos quanto o ódio aos Judeus e ao povo de Israel esta vivo.
O ano em que testemunhamos um crescente número de pessoas polo mundo a adotar umha versom distorcida da história do povo judeu e da sua busca por autodeterminaçom (sionismo).
O ano em que os Judeus (0,2% da populaçom mundial) foram injustamente acusados de preconceitos antigos como controlar a mídia, manipular a justiça, matar Jesus, serem desleais ao próprio país e serem responsabilizados por males globais.
O ano em que, para muitos, a narrativa palestiniana se tornou a única verdade, sem reconhecerem que eles possuem muito mais influência midiática e apoio de influenciadores e propagandistas, além do respaldo de 2 mil milhões de muçulmanos, juntamente com o apoio de grupos antissemitas de esquerda e neonazistas de direita.
No entanto, também foi o ano em que percebemos que nom estamos sozinhos.
Por isso, expressamos umha profunda gratidom a todos nom judeus que defendem Israel nesta batalha pola verdade, contra a barbárie e polo direito dos Judeus viverem em paz na sua terra ancestral.
Vocês fazem a diferença.
Gênesis 12-3
"Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e por meio de você, todos os povos da terra serão abençoados”
Feliz 2024!
Sem comentários:
Enviar um comentário