Crianças, mulheres, homens e adultos estão a ser mantidos como reféns em Gaza em condições muito difíceis.
Hoje Israel recuperou os corpos de mais três sequestrados: Ron Sherman e Nik Beizer, ambos de 19 anos, e Elia Toledano, de 28. Há imagens do 7 de outubro em que se vê terroristas pegando neles vivos. Hamás matou-os em cativeiro.
Já foram 8 cadáveres de sequestrados recuperados polo exército israelita em Gaza. E dos 132 reféns que ainda estão a mãos destas bestas sabe-se que no mínimo 20 foram mortos.
Estes animais estão a massacrar todos os reféns, mas mesmo há quem diga que estavam a ser bem tratados.
Devoltem todos os que restam.
15 em 132 são mulheres. Nom sabemos nada delas. Levam 70 dias en mãos de violadores e assassinos.
2 em 132 são crianças. São Kfir e Ariel, os meninos ruivos de 11 meses e 4 anos. Eles e os seus pais continuam sequestrados.
Nom se esqueçam deles.
Tragam-nas de volta para casa.
#BringThemHome
ATUALIZAÇOM | 16/12/2023
Três reféns sairam dum prédio onde se suspeitava que havia umha ameaça e soldados das FDI mataram-nos a tiros achando que era mais umha emboscada do Hamas. Iam sem camisa e um deles ergueu umha improvisada bandeira branca. Foram modificados os protocolos de tiro perante a possibilidade de reféns terem logrado escapar e estarem a deambular no local. Para o governo israelita foi unha desgraça insuportavelmente difícil.
Eis os reféns vitimados:
🕯️ Samer Talalka (22), de Hura, estava a trabalhar no kibutz Nir Am quando foi sequestrado 🕯️Alon Shamriz (26), estudante de engenharia informática, sequestrado da sua casa do kibutz Kfar Aza 🕯️ Yotam Haim (28), bateria de heavy metal. De Kfar Aza.
Bendita seja a memória deles
Sem ânimo de ofender, mas:
ResponderEliminarhttps://www.dw.com/pt-br/ex%C3%A9rcito-de-israel-diz-ter-matado-tr%C3%AAs-ref%C3%A9ns-por-engano/a-67741853
Nom ofende. Isso foi o que aconteceu. Muito lamentável.
Eliminar