domingo, 22 de setembro de 2013

ISRAEL É ACUSADO DO ATAQUE ÀS TORRES GÉMEAS

Muito se tem escrito e falado no ataque terrorista de 11 de Setembro às torres gémeas do World Trade Center de Nova Iorque. Surgiram muitas teorias e especialistas levantaram muitas questões, entre as quais, que Israel está por trás desses ataques alegadamente islamistas.


Como boa teoria da conspiraçom, neste caso o "facto científico" em que assenta é a "descoberta" por um grupo de pesquisadores da Universidade de Copenhaga (Dinamarca) de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gémeas. Destarte, a "pesquisa" acrescenta-se a um trabalho semelhante realizado polo professor Steven Jones nos EUA.

Esta tese explicaria a queda livre dos prédios num processo de demoliçom implosiva controlada. O impacto dos dous grandes aviões de passageiros cheios de combustível nom poderiam derrubar as torres gémeas devido à temperatura alcançada nom ser suficiente para derreter aço. O impacto também nom pode ter afectado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, umha vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. O ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas. E nos três meses seguintes, fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.

Finalmente, na opiniom destes investigadores da Universidade de Copenhaga, o ataque às torres gémeas serviu para “criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia Israelita no Médio Oriente”. Ainda segundo os mesmos investigadores, “existem evidências de que agentes da Mossad (serviços secretos israelitas), foram capturados no mesmo dia na posse de explosivos. Todos foram libertados pelo FBI”.


Sem comentários:

Enviar um comentário