sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ISRAEL ENCARA UM NOVO CONFINAMENTO ESTRITO

A última reuniom do gabinete do coronavírus, na quinta-feira  13 de agosto, decidiu considerar seriamente um bloqueio total de duas semanas, na ausência dumha queda nas taxas de infeçom crescentes durante a próxima semana.

O diretor do coronavírus, Prof. Ronni Gamzu, propôs restrições locais para “áreas vermelhas” e fechamento de  centros comerciais. O Primeiro-Ministro Binyamin Netanyahu estava cético em relaçom a quaisquer medidas que nom fossem um bloqueio estrito, embora isso atrasasse a reabertura do ano escolar em 1º de setembro.

Outros 1.614 casos na sexta-feira aumentaram o número de infeções para 90.283 e os ativamente infectados para 24.425, enquanto se produziram 11 mortes, aumentando o total para 651 desde fevereiro. Ao mesmo tempo, o número de pacientes gravemente enfermos ficou estável em 372 e nom houve aumento no número de pacientes que precisam ventiladores, ficando estável em 110.

No passado dia 12 de agosto, o Estado de Israel atingiu o número de mortes da Galiza (622) por causa da pandemia por Covid-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário