Em Screams Before Silence, Sheryl Sandberg, entrevista testemunhas oculares, reféns que retornaram, socorristas, especialistas médicos e forenses e sobreviventes do massacre do HAMAS.
Sobreviventes da barbárie aceitaram falar.
Assista o documentário que expõe o uso da violência sexual polo HAMAS e compartilhe.
Aconteceu, realidade, facto!
Assista clicando na imagem ⬇️
Clique na imagem de acima para visualizar o documentário |
Relatos de testemunhas oculares nunca antes ouvidos de reféns libertados, sobreviventes e socorristas.
Durante os ataques de 7 de outubro às cidades israelitas e no Festival de Música Nova, mulheres e raparigas foram violadas, agredidas e mutiladas. Os reféns libertados revelaram que os prisioneiros israelitas em Gaza também foram vítimas de violência sexual.
Apesar das provas indiscutíveis, estas atrocidades têm recebido pouco escrutínio por parte de grupos de direitos humanos e organizações internacionais. Muitas figuras importantes da política, da academia e da mídia tentaram minimizar ou mesmo negar que elas ocorreram. Em Screams Before Silence, um documentário de 60 minutos liderado por umha apresentadora, Sheryl Sandberg, ex-COO da Meta e fundadora da LeanIn.org, entrevista várias testemunhas oculares, reféns libertados, socorristas, especialistas médicos e forenses e sobreviventes do massacre do HAMAS.
Sem comentários:
Enviar um comentário